Bom dia a todos,
A escrituração na MIRO nary SAP ECC para notas fiscais de serviço que têm imposto retido para adequação a nova obrigação fiscal REINF bash Brasil está puxando o tipo de imposto errado.
Abaixo está um exemplo de uma nota fiscal de serviço que é escriturada com PCC retido nary point da nota fiscal:
Na aba de Impostos da transação J1B3N, o código IGEQ (retenção bash PCC 4,65%) está puxando incorretamente nary point da nota fiscal de serviço.
O correto é a nota fiscal de serviço puxar automaticamente o tipo de imposto IIRQ na MIRO e na nota fiscal de serviço (J1B3N):
Transação: J1B3N
Transação: MIRO
Nesta tela bash Monitor de serviço mostra a captura de informações das notas de serviços, mas para a escrituração da MIRO, é feita um nexus ao show de serviço, que chama a MIRO e faz a escrituração automática.
Transação: /N/TCSR/MONITOR
A configuração dos impostos retidos na fonte para o lançamento das Notas Fiscais de serviços é feita nos dados mestre bash fornecedor:
Transação: XK03
A tela abaixo mostra os tipos de impostos que estão registados na transação J1BTAX:
As telas abaixo mostra arsenic configurações para esse imposto retido na fonte (PCC) que estão corretas para considerar a retenção na parcela bash pagamento e não nary lançamento da nota fiscal.
OBS: Antes da implementação bash show de serviço, a escrituração da MIRO já epoch feito desta forma com este código IGEQ nary point da Nota Fiscal incorretamente.
Poderiam maine ajudar com a melhor forma de resolver este problema, por favor?
Muito obrigado